sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Copa da África e seus placares magros

O MUNDO ESTÁ LOUCO. GERAL PELADO EM CIMA DA MESA \o/

A Copa do Mundo 2010 teve inicio a duas semanas e as zebras africanas e a vuvuzela fizeram até agora sua melhor participação na história.

Os franceses por exemplo, deixaram a tradição de lado e tomaram um banho na Copa do Mundo. Sua pífia participação deixou perplexos centenas de vendedores de croissant do Centro do Rio de Janeiro.

E o que mais chama a atenção são as animadinhas campanhas no Twitter contra a Globo, contra Dunga, contra a minha mãe, contra a sua mãe, contra o seu bilau, contra o meu bilau e contra Tudo que você possa imaginar que exista.

O #diasemglobo foi uma campanha onde todos desligaram seus televisores para não ouvir mais a voz do laureado Galvão Bueno, mesmo assim a emissora manipuladora mundial continuou com seus 34 pontos no Ibope.
Na #diasemglobo deu certo. O Brasil está inteiro ficou em casa ligado no Sexy Hot vendo uma pelada.

Pelada portuguesa aliás, como fácil, muito gostosa. Veja em links, fotos, videos e muitas posições


O técnico portugues Carlos Queiroz (que tras muié pra nóis) armou um time mais fechado que vuvuzela de menina virgem e a seleção bem dotada brasileira não conseguiu penetrar.

Com isso o magro zero a zero não saiu do placar, irritando assim milhões de bebados e drogados brasileiros que sonhavam com a vitória sobre os padeiros e açougueiros.

Tipicamente a copa da África tem tido seus placares magros. Piadinhas sem graças e humor negro a parte, o Brasil segue atras do tão sonhado ÉQUIÇA


Imagem da vuvuzela de um nativo

0 comentários:

Layout editado porHome do Fale Conosco e Humor e Notícias